Apoio:

Apoiam o projeto
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 8 de março de 2009

Debate sobre Saúde Pública

O segundo Mente Aberta, uma proposta do projeto Medicina e Arte, cumpriu com êxito o seu propósito: abrir uma nova vertente e expor um novo ângulo para ampliar ou formar uma opinião própria de cada uma das pessoas que compareceram ao evento.

O Mente Aberta teve como temática, Saúde Publica, contando com Dr. Aloísio Brasil, auditor de saúde do Crato; Murilo Siqueira, jornalista, Jamile Dias, representando a vigilância sanitária de Juazeiro do Norte; Ítalo Ney Bezerra, ex-secretário de saúde de Barbalha, Iguatu, Acopiara e Catarina.

Os convidados apresentaram-se bastante entusiasmados com a proposta do projeto e ressaltaram a importância para a formação acadêmica dos futuros profissionais de medicina, além de mostrarem-se solícitos para participarem de novos eventos com o mesmo propósito.

Além de tudo, houve grande participação do público que, no segundo momento, teve a oportunidade de expor opiniões e compartilhar dúvidas. Os questionamentos levantados foram pertinentes e as respostas, satisfatórias.

Ao final, depois de mais de três horas de debate, saímos todos, convidados e participantes, com a sensação de enriquecimento que o intercâmbio de informações nos proporciona, sendo também um bom prenúncio do que os outros Mentes Abertas ainda nos oferecerá.

Redação

M&A
_______________________


Saiu na imprensa:


Um comentário:

Anônimo disse...

O projeto a cada dia ganha mais credibilidade e relevância. Parabéns aos alunos pela atividade. Fico feliz por saber que vcs, futuros profissionais, importam-se com coletividade. Força para vcs e não arrefecam com as pedras no meio do caminho. Parabéns pelo Mente Aberta.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.