Apoio:

Apoiam o projeto
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 3 de março de 2009

Hoje tem MENTE ABERTA

DEBATE SOBRE SAÚDE PÚBLICA MOVIMENTA A CENA UNIVERSITÁRIA NO CARIRI CEARENSE

Saúde pública no Cariri, isso lhe interessa? Esta pergunta motivará o debate no “MENTE ABERTA”, uma ação do projeto de extensão universitária MEDICINA & ARTE apoiado pelo Núcleo de Extensão da Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte – FMJ e Instituto Humanas - IH.

O debate acontecerá no auditório da FMJ às 18h de hoje, 4 de março de 2009, e terá a presença de nomes da Saúde Pública do Cariri, Dr. Giovani Sampaio, secretário de saúde de Juazeiro do Norte, Jamile Dias, da vigilância sanitária de Juazeiro do Norte, Dr. Ítalo Ney Bezerra, ex-secretário de saúde de Barbalha e Iguatu, Dr. Aloisio Brasil, professor de medicina interna da FMJ são os nomes confirmados para o encontro que tem como público-alvo, acadêmicos de cursos da área da saúde da região.

Será uma oportunidade dos universitários tomarem conhecimento e discutirem as questões que envolvem os serviços de saúde pública de uma maneira mais próxima, bem como, oportunidade de cumprir com um dos objetivos maiores do “Medicina & Arte” que é contribuir para formação de profissionais com maior senso crítico ante as questões sociais.

O encontro tem também o propósito de arrecadar alimentos, os quais serão distribuídos para instituições beneficentes, portanto, aqueles que desejam participar do “MENTE ABERTA” devem levar 1kg de alimento não perecível.

O debate será mediado pelo Dr. André Alencar Suliano, professor da disciplina de Saúde da Família da FMJ e orientador do projeto Medicina & Arte, bem como será enriquecido com a presença e a opinião do jornalista Murilo Siqueira, detentor de grande senso crítico e conhecimento dos fatos que movimentam o Cariri.

Redação
M&A

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.