Apoio:

Apoiam o projeto
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Globo Universidade no Cariri

O Globo Universidade reapresentou, às 7h15 deste sábado, o programa sobre o Cariri, no sul do Ceará, originalmente exibido em 12 de setembro de 2009. A equipe foi ao Geopark Araripe acompanhar o trabalho de campo de alunos de Geologia numa das áreas de maior concentração de registros fósseis do mundo. Também foram a Juazeiro do Norte, um dos maiores centros de romaria do Brasil, ver como o trabalho de uma professora está ajudando a transformar em patrimônio nacional o que já é consagrado pela fé popular. O programa é exibido na TV Globo no sábado, às 7h15, e reprisado no mesmo dia na Globo News, às 13h05, e, na quarta-feira, no Canal Futura, às 16h30. As edições também estão disponíveis na íntegra no site.

Sábado 16/01/2009
- TV Globo, às 7h15
- Globo News, às 13h05

Quarta 20/01/2009
- Canal Futura às 16h30

Veja mais: http://globouniversidade.globo.com

3 comentários:

FENAM disse...

Em uma reportagem especial, a equipe do Repórter FENAM faz um alerta sobre os cuidados que a população e o Governo devem ter para se prevenir e se preparar para uma segunda onda da Gripe A.

Assista: http://web.fenam2.org.br/tv/showData/388496

Vicente Hidalgo disse...

Caro Daniel (ou o webmaster do site),
nunca esqueci das grandes amizades que fiz durante o pequeno tempo em que estive na FMJ. Talvez por isso sempre goste de acompanhar de alguma forma o que acontece por ai, e fico muito alegre quando leio suas publicações, seja por orkut, blog ou até mesmo nos cadernos do Ministério da Saúde, e também quando vejo projetos como o "Medicina&Arte".
Quero deixa meus parábens para essas iniciativas que ajudam a fazer do médico alguem com a mente suficientemente aberta para cuidar de seres humano, e não de objetos.
Um abraço do amigo, Vicente Hidalgo.

Daniel Coriolano disse...

Obrigado Hidalgo! É bom saber que você acompanha nossos projeto. Sempre lembramos de vocês em retrospectivas que vez por outras fazemos quando a turma tá junta. Vc será sempre mto bem-vindo por aqui. Forte abraço.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.