Apoio:

Apoiam o projeto
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Lançamento da Revista Científica da FMJ

O auditório de nossa instituição, quarta-feira, dia 22 de outubro, foi palco de um momento histórico para a comunicação e crescimento da produção científica do interior do Nordeste no âmbito médico. O lançamento do Projeto Inicial da Revista Científica da FMJ, COMMUNICARE MEDICA. Communicare significar “fazer saber”, “pôr em comum”, “partilhar”, “repartir”, “associar”, “trocar opiniões”.

O projeto da revista é conduzido com muita competência pelo nobre professor, Dr. Ms. Robério Motta, que juntamente com outros docentes atestam a ideologia e rigor técnico que a revista está embasada.
COMMUNICARE MEDICA nasce não só com a necessidade atual de melhor comunicação e convivência entre os que fazem à comunidade FMJ, mas, sobretudo, com a finalidade maior de pôr em comum não apenas idéias e pensamentos, mas divulgar e compartilhar a produção científica de nossa escola.

Segundo informações veiculadas durante sua apresentação, a revista inicialmente deve ter publicação semestral. Seu público-alvo é constituído por Estudantes de graduação e pós-graduação em medicina, médicos residentes, assistentes e docentes do sistema médico-universitário.

Nós do projeto de extensão universitária Medicina & Arte sempre ressaltamos ações que visam uma formação médica de qualidade. Por isso também apostamos na Revista Científica da FMJ.

Nenhum comentário:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.